quinta-feira, julho 19

A flor, as pedras e o Varal.

Foto: Cleison Ramos
E foi nesta quarta-feira, dia 18 de julho que o palco do teatro Joaquim Cardozo viveu as emoções do espetáculo “O Varal de Casa com a direção de Willams Costa e atuação de Adilson Di Carvalho, João Guilherme de Paula e Júnior Foster, quatro jovens que não passam dos 21 anos de idade e formam o Coletivo Âmbar de Teatro. No espetáculo, a iluminação de Cleison Ramos e execução de Cleison Ramos e Carol Corrêia, sonoplastia de Márcio Andrade e execução de Anderson Damião.


Esta última sessão foi marcada por uma plateia de professores do estado, participantes do projeto CONEXÕES CULTURAIS 2012, que ao final rendeu um despojado bate-papo sobre as influências e temáticas da vida real que é abordada no espetáculo.

Na desmontagem do Cenário, cada pessoa da equipe foi presenteada (todas diferentes e cada um com um significado) com uma pedrinha por Rosidalva Maria (adotada carinhosamente pelo grupo como “Flor”), mãe de um dos atores, um momento emocionante que rendeu uma foto. Tais pedras foram retiradas de momentos especiais e passaram por um bom tempo juntas e hoje elas estão separadas, na esperança de se encontrarem novamente, quem sabe, aqui? Quem sabe, fora do Brasil? Quem sabe, em Portugal? Ao Varal de Casa, até breve!

-por João Guilherme de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário